REcriados
NAO DESCARTE, REPARE
Quando criamos um Kasulo, escolhemos os materiais pensando em diminuir o impacto no meio ambiente, usando tecido de reuso, borracha reciclada, material biodegradável e produzindo a medida que as peças são vendidas para não gerar estoque.
Mas além de saber como os produtos são fabricados, é importante pensar em como cuidamos do que já temos. A idéia de aproveitar a peça e usá-la até o final é compensar todo o impacto ambiental que ela já causou.
Nós queremos te ajudar a aproveitar e usar os Kasulos o máximo possível!
Infelizmente, os Kasulos não duram para sempre. Quem caminha bastante percebe as marcas do tempo e o desgaste das solas. E isso faz parte da vida de qualquer sapato.
Além disso, alguns acidentes acontecem. Já tivemos casos de cachorros que comeram um pé de Kasulo, tecidos manchados com produtos de limpeza e por aí vai.
Mas antes de descartar o seu sapato, será que não podemos reformá-lo? Que tal trocar o tecido de um Kasulinho ou a sola de uma rasteira e usá-lo muito mais :)
Há mais de 4 anos oferecemos
o serviço de reparo, mas pouca gente sabe que é possível transformar o seu Kasulo e ter a sua peça favorita por mais tempo.
Se você está em São Paulo e tem um Kasulo precisando de uma repaginada, vamos te ajudar nessa transformação!
ATÉ 28 DE NOVEMBRO, VOCÊ NÃO TERÁ NENHUM CUSTO DE REPARO, LEVANDO O SEU PAR ATÉ A NOSSA LOJA EM SÃO PAULO.
Como funciona?
Receberemos os pares de Kasulo "bem vividos" na nossa loja de Pinheiros até sábado dia 28/Novembro.
É só preencher uma ficha com seus dados e indicar os itens que gostaria de reformar (por exemplo: troca de tecido ou solado). Em até 10 dias você receberá um retorno nosso com o prazo para retirar o seu Kasulo.
Por enquanto, esta ação será feita apenas na nossa loja física de São Paulo. Se você não é de SP mas tem um Kasulo aí pronto para ser reformado, pode enviar o par pelos Correios. É só entrar em contato pelo WhatsApp no (11) 97652-1093 para combinar os detalhes.
Quanto custa?
Mas até 28/Novembro todos os reparos serão gratuitos!
Esses ajustes ou reparos geralmente são cobrados, já que remuneramos as pessoas envolvidas no serviço. O valor é definido de acordo com a quantidade de material e tempo para a reforma do sapato.
Esta é a sua chance de ter o seu Kasulo repaginado e a nossa de propor um novo olhar para as peças usadas e evitar que elas sejam substituídas agora ;)
Perguntas?
1. Posso levar qualquer sapato?
Não. O sapato precisa ser Kasulo, já que sabemos como eles são montados e temos os materiais para fazer possíveis reparos.
2. E se o meu Kasulo não puder ser reparado?
Pode acontecer. Neste caso, nos responsabilizamos pelo descarte e reciclagem do material e você receberá um cupom de desconto para usar numa nova compra.
3. Quanto tempo demora para eu receber o meu sapato reformado?
Até 20 dias. Mas vamos entrar em contato com você para combinar os detalhes.
4. Não usei muito meu Kasulo, mas queria mudar a cor do tecido ou adaptar o modelo. É possível?
Sim, podemos trocar o tecido dos Kasulinhos e alterar cor ou largura do tecido.
5. Como peço o reparo sem ir até a loja?
As reformas sem custo são válidas apenas para os pares recebidos na nossa loja em São Paulo até sábado, 28 de Novembro. Essa é uma forma de incentivar a reforma das peças dentro do nosso fluxo de reparos. Caso você não more em São Paulo, pode enviar o seu par pelos correios! É só entrar em contato pelo WhatsApp no (11) 97652-1093 para combinar os detalhes.
6. Não vai ter Black Friday?
-
Nós produzimos novos pares à medida que as peças são vendidas e não temos muitos pares em estoque.
-
Valorizamos o processo artesanal e as pessoas que fazem parte dele. Seria inviável baixar muito os valores já que o preço é pensado para remunerar todos os envolvidos de forma justa.
-
Quando temos poucos pares de um modelo que não será mais produzido, colocamos no site com um desconto para que outras pessoas tenham chance de comprar. Você pode sempre ficar de olho nos ÚLTIMOS PARES.
7. Outras dúvidas?
Se tiver alguma dúvida você pode mandar email para kasulo@kasulo.com.br ou mandar um WhatsApp no (11) 97652-1093. O nosso prazo de retorno é de até 3 dias úteis já que a nossa equipe é pequena.