Trocas:

Caso precise trocar ou devolver uma compra feita na nossa loja virtual mande um email para kasulo@kasulo.com.br contando o motivo da troca até 10 dias após o recebimento da sua compra. 
Você receberá os detalhes para realizar a troca pelos Correios.

A primeira compra no nosso site tem troca grátis.
Para quem estiver em São Paulo, a troca também poderá ser feita na nossa loja na Rua Ferreira de Araújo, 409, Pinheiros.

O produto deve estar sem uso, com as etiquetas, na embalagem e acompanhado da Nota Fiscal.
(Caso seja presente basta indicar o nome do comprador para localizarmos o pedido)
 
Em caso de dúvidas mande email para kasulo@kasulo.com.br


Reparos:

Produzimos em pequena quantidade produtos desenhados por nós e pensamos sempre na qualidade dos produtos. Caso você tenha algum problema, oferemos a opção de reparo para que você continue usando o seu Kasulo.

Se você comprou ou ganhou o seu Kasulo nos últimos 6 meses: fazemos o reparo do seu sapato sem custo. O frete de ida é de sua responsabilidade e nós fazemos o envio da volta. 

Se você comprou ou ganhou o seu Kasulo há mais de 6 meses: fazemos o reparo e os custos do conserto e do frete são de sua responsabildiade.

Entre em contato por email para mais detalhes: kasulo@kasulo.com.br


Personalizados:

Para alguns modelos conseguimos personalizar medidas e adaptar o tamanho ao formato do pé.
Também é possível escolher uma cor diferente de tecido que não temos no site ou uma nova combinação (tecido, juta e sola).

Modelos personalizados tem adicional de 10% do valor do produto e não é possível trocar.

Para encomendar um modelo personalizado entre em contato por email kasulo@kasulo.com.br